quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Esponja Mágica


Estava eu no outro dia a lamentar-me das "mãozadas" na parede e das marcas de sujidade que se acumulavam pela parede das escadas ... quando a minha irmã me disse: "comprei no outro dia uma esponja mágica, é só humedeceres a esponja e quase nem precisas esfregar, limpa mesmo tudo".

Quando olhei para a esponja, fiquei um pouco desconfiada e pensei: "como é que pode ser uma simples esponja tirar aquelas manchas que eu só tiro com lixivia, e depois de esfregar bem".
Mas mesmo assim, e com um pouco de "pé atrás", lá experimentei. Qual não foi o meu espanto quando vi que a esponja era mesmo mágica, a parede ficou limpinha. Até aquela sujidade em volta dos interruptores da luz, ficaram impecáveis. 

Resulta mesmo. 


Obrigada maninha pela dica.

1 comentário:

  1. Oh Sílvia, vou ver se encontro a dita esponja, para esfregar em certas consciências... Em Portugal e arredores não haverá esponjas que cheguem! Eheheh. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...