sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Reciclar


Gosto muito de decoração. Adoro reciclar e é por isso que, sempre que arranjo uma peça velha, que eu acho que valha a pena arranjar, dar um novo look ou mesmo transformar por completo, agarro nela e ... deito mãos á obra.

Em minha casa tenho algumas dessa peças, que ficaram fantásticas.

Esta foi a primeira peça que reciclei a sério. Este pequeno móvel estava numa arrecadação da casa que era dos meus avós paternos, estava muito estragado, penso até que estava para ir para o lixo. Olhei para ele ... e sabem aquele clic? Olhei para ele e imaginei logo o aspecto lindo com que iria ficar, depois do que eu lhe iria fazer.


Do pequeno móvel original, apenas o espelho não se aproveitou porque estava partido, tudo o resto foi recuperado. Depois de bem limpo e bem lixado, foi pintado de cor-de-rosa e foi colocado na casa de banho com toques do mesmo tom, para servir de farmácia.   


Ficou lindo !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...